Traficante é preso, reclama de trabalhar durante a noite e das vendas ruins

Homem ainda trocava parte das drogas por lanche durante a noite

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma operação policial realizada na madrugada desta segunda-feira (8) resultou na prisão de um jovem de 23 anos por tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Senhora das Graças, em Governador Valadares, no Rio Doce. O caso aconteceu na região conhecida como “Pedreira”, um ponto já identificado

como local de venda de entorpecentes na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares realizavam uma campana na área quando flagraram a comercialização de drogas. Testemunhas relataram que pessoas frequentemente se dirigiam até a rua Jataí, onde encontravam o suspeito, que em seguida se deslocava até um matagal para fazer a entrega do produto aos clientes.

Um usuário de drogas foi abordado pela PM após deixar o local e relatou que recebeu uma pedra de crack em troca de um lanche, confirmando as suspeitas dos policiais.

Diante dos indícios e do relato do usuário, os militares se dirigiram ao local e abordaram o suspeito, encontrando em seu bolso a quantia de R$ 171, que ele confessou ser proveniente da venda de entorpecentes. O jovem admitiu aos policiais que estava “na pista”, expressão comumente usada pelos traficantes para indicar que estão realizando vendas.

Segundo o depoimento do suspeito, ele atuava no tráfico há dois meses e tinha uma divisão de lucros com a gangue responsável pela “boca de fumo”. A cada 28 pedras de crack vendidas, ele ficava com oito como lucro pessoal. Ele também mencionou ter trocado parte desse lucro por um lanche momentos antes da abordagem policial.

Durante buscas próximas ao local da prisão, os militares encontraram 44 pinos de cocaína e 16 pedras de crack em um matagal. Diante das evidências, o suspeito foi detido por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o jovem afirmou ter a intenção de deixar o tráfico, uma vez que as vendas estavam diminuindo e o trabalho noturno vinha afetando sua saúde e rotina.

A ação da Polícia Militar na Pedreira do bairro Senhora das Graças reforça o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo