Homem é preso com carro clonado em São Sebastião da Vargem Alegre



Um homem de 34 anos foi preso, na manhã dessa quinta-feira (24), pelo crime de receptação em São Sebastião da Vargem Alegre. Ele estava conduzindo um veículo clonado.

Por volta das 7h, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta que na cidade estaria circulando um Hyundai Ix35, cor branca, emplacado em Uberlândia. Segundo a denúncia, a placa seria clonada.

Durante patrulhamento, militares depararam com o veículo transitando pela Avenida Afonso Alves Pereira, no Centro. Foi dada ordem de parada, que foi prontamente atendida pelo motorista.




O condutor alegou que comprou o automóvel no mês de março deste ano por telefone, através de uma corretora de comércio de café no município de Varginha, que intermediou a transação com um cidadão que se identificou como Walter, pagando a quantia de R$ 40.000,00.

Através da placa do veículo, os policiais conseguiram no sistema o contato do real proprietário, que informou que seu automóvel estava devidamente estacionado na garagem de sua casa na cidade Uberlândia, ou seja, a placa era de fato clonada.

Diante dos fatos, o autor foi preso e o veículo apreendido. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Cataguases.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.