Homem é preso com carro clonado em São Sebastião da Vargem Alegre

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 34 anos foi preso, na manhã dessa quinta-feira (24), pelo crime de receptação em São Sebastião da Vargem Alegre. Ele estava conduzindo um veículo clonado.


Por volta das 7h, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta que na cidade estaria circulando um Hyundai Ix35, cor branca, emplacado em Uberlândia. Segundo a denúncia, a placa seria clonada.

Durante patrulhamento, militares depararam com o veículo transitando pela Avenida Afonso Alves Pereira, no Centro. Foi dada ordem de parada, que foi prontamente atendida pelo motorista.

O condutor alegou que comprou o automóvel no mês de março deste ano por telefone, através de uma corretora de comércio de café no município de Varginha, que intermediou a transação com um cidadão que se identificou como Walter, pagando a quantia de R$ 40.000,00.

Através da placa do veículo, os policiais conseguiram no sistema o contato do real proprietário, que informou que seu automóvel estava devidamente estacionado na garagem de sua casa na cidade Uberlândia, ou seja, a placa era de fato clonada.

Diante dos fatos, o autor foi preso e o veículo apreendido. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Cataguases.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo