Homem é morto com golpes de canivete em Caputira

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos foi assassinado, na noite dessa quarta-feira (20), na zona rural de Caputira.

Por volt a das 20h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que uma pessoa havia sido esfaqueada no Córrego São José e estava caída no meio de uma estrada.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos, sendo que a vítima aparentava estar em óbito. Uma ambulância do município foi acionada e uma enfermeira constatou o óbito.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou perfurações profundas nas costas, pescoço, ombro direito e havia um canivete enfiado em sua barriga, além de vários cortes pequenos, levando a entender que houve luta corporal com o autor.

Durante levantamentos, a vítima foi identificada como Ronaldo da Silva Cruz. Testemunhas contaram que o homem esteve na casa da namorada e num bar, que abriu só para atendê-lo. Apesar disso, não presenciaram o crime. Outros relatos apontaram um suspeito, de 21 anos, que não foi encontrado e que era visto sempre com a vítima.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo