Homem é preso com moto adulterada em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 34 anos foi preso, no último sábado (15), pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Piraúba.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, por volta das 3h30, na Avenida Álvaro Neves, no Centro, militares realizavam operação denominada “Batida Policial”, que tem como objetivo prevenir crimes e trazer tranquilidade à população, buscando apreender armas de fogo e brancas e coibir o tráfico e o uso de drogas.

Na ocasião, os policiais abordaram V.M.R., que estava na condução de uma Honda CG 125, de cor cinza. Foi verificado que ele era inabilitado e a numeração do chassi do veículo estava raspada, além disso a placa que estava na motocicleta pertencia a outro veículo, uma Yamaha DT 180, de cor preta.

A motocicleta foi apreendida e removida ao Auto Socorro de Plantão e o cidadão foi preso pelo crime de adulteração de Sinal de Identificação veicular e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo