Home / Notícias / Região / Foragido da justiça é preso pela PM e mulher leva facada no pescoço em Santos Dumont

Foragido da justiça é preso pela PM e mulher leva facada no pescoço em Santos Dumont

Nesta quinta-feira (23), a Polícia Militar de Santos Dumont cumpriu um mandado de prisão e registrou uma ocorrência de lesão corporal.

Por volta das 10h, durante patrulhamento pela Praça José Januário da Costa, no bairro São Sebastião, na intenção de reprimir e/ou coibir o consumo e venda de drogas, militares desembarcaram da viatura e deslocaram a pé às margens da via férrea, sentido ao bairro Vila Esperança. Em determinado momento, depararam com um homem, 34 anos, já conhecido no meio policial pelo envolvimento em diversos delitos. Foi procedida à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 17h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Fátima, onde uma mulher relatou que se encontrava na casa de seu amásio e o mesmo passou a ameaçá-la, dizendo que se ela o deixasse a mataria, bem como os dois filhos do casal. Em seguida, ele se apossou de uma faca e a feriu no pescoço. Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Com penas de até 23 anos, Justiça condena 16 pessoas por tráfico de drogas em Cataguases

Dezesseis pessoas, sendo elas quatorze homens e duas mulheres, foram condenadas pela prática dos crimes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *