Homem é preso com motocicleta adulterada em Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 40 anos foi preso, na noite desta terça-feira (8), conduzindo uma motocicleta adulterada na cidade de Eugenópolis.


Por volta das 23h, na Avenida Antenor Mazorque, no Centro, militares depararam com A.S.C.F. conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor preta, sem placa de identificação. Este, ao avistar a viatura, adentrou em uma viela, escondendo-se nos fundos do quintal de uma residência. Ao ser abordado, localizaram em seu bolso um invólucro de maconha. O autor é inabilitado, o veículo estava com a numeração raspada e, em consulta ao sistema informatizado, constataram trata-se de veículo adulterado. Indagado sobre o veículo, o autor relatou que o adquiriu um indivíduo por R$ 1.200,00, que afirmou que a motocicleta seria proveniente de um leilão e estava classificada como sucata. Ele apresentou uma nota de arrematação, contudo não batia com as características do veículo.

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado, o autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo