Homem é preso com três armas de fogo e munições em Dores do Turvo; PM ainda apreendeu 15 pássaros silvestres

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 37 anos foi preso, na manhã de terça-feira (14), com várias armas de fogo e munições em Dores do Turvo. Na ação policial, também foram apreendidos diversos pássaros da fauna silvestre.

Policiais militares receberam denúncia que um indivíduo estava andando pelo bairro Santo Antônio de posse de arma de fogo.

Uma guarnição diligenciou até a Rua Vereador José Rodrigues Pires e na residência do suspeito, após buscas, foi localizado um revólver calibre 22, marca Rossi, um revólver calibre 32, marca Smith & Wesson, uma garrucha calibre 22, sem marca definida, 21 munições intactas calibre 22, três munições calibre 38 e dois cartuchos deflagrados.

Também foram encontrados 15 pássaros da fauna silvestre, pertencentes ao genitor do acusado, sendo um “Azulão”, um “Corrupião”, um “Boiadeiro”, dois “Pintagol”, nove “Canários-da-Terra” e um “Coleirinho”.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, assim como as armas que seguiram apreendidas.

Os pássaros localizados foram encaminhados para o órgão competente.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo