Homem é preso por estupro na zona rural de Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 46 anos foi preso, na manhã de segunda-feira (7), por estupro na zona rural de Simonésia.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego Sossego, onde a vítima, de 25 anos, relatou que se levantou por volta das 5h30 para fazer almoço para seu marido, tendo este saído para o trabalho por volta das 7h. Segundo a vítima, após a saída do marido, voltou para a cama e continuou dormindo como de costume. Já por volta das 8h, acordou com alguém passando a mão em sua vagina e deparou com o autor, que estava em seu quarto só de cueca de cor escura. A vítima disse para ele ir embora, senão chamaria a polícia. O autor então vestiu sua roupa que estava na cozinha e evadiu do local.

Os militares então deslocaram até a casa do autor, que foi encontrado no meio da lavoura. Questionado sobre os fatos, negou que esteve na casa da vítima. Durante parlamentação, os policiais solicitaram que o autor mostrasse a roupa intima que estava usando, sendo uma cueca de cor azul. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por estupro e invasão de domicílio. Indagado se possuia alguma arma de fogo em casa, este disse que sim e entregou uma arma aos PMs.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo