Motocicleta furtada em pátio credenciado do DETRAN em Carangola é recuperada pela PM

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma motocicleta foi furtada em um pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), no município de Carangola, no último domingo (16).


Nesta terça-feira (17), por volta das 12h30, o funcionário do pátio, localizado na Rua Doutor Zoroastro Torres, informou a Polícia Militar que obteve informações que L.F.V.S., de 28 anos, foi visto pilotando uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido furtada. Ele relatou ainda que foi até o Córrego Borboleta e, em contato com A.C. (padastro deste último), o qual através de contato telefônico com o enteado, este confessou ter furtado a motocicleta no pátio e que havia escondido em um matagal. O padastro do autor foi até o local e encontrou a motocicleta Honda XR 250 Tornado, a qual foi removida ao pátio.

Em rastreamento, o autor, que já é conhecido no meio policial pela prática de furtos e tráfico de drogas, não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo