Homem é preso por fingir que havia sido roubado em Mutum

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã de sábado (23), por comunicação falsa de crime em Mutum. Ele acionou a PM alegando que havia sido roubado, todavia ele havia perdido um malote da empresa em que trabalha contendo cerca de R$ 10 mil em dinheiro.


A falsidade do crime foi descoberta durante uma análise das imagens de câmeras de segurança da Rua Sete de Setembro, no Centro, onde teria ocorrido o roubo. O solicitante disse que havia sido abordado por um motociclista armado com com uma arma de fogo e que este indivíduo havia levado todo o dinheiro, mas nas imagens só aparece um motociclista, a falsa vitima.

Após ser questionado pelos policiais militares e ter entrado em contradição por várias vezes, o autor acabou admitindo que perdeu o dinheiro enquanto se dirigia para a empresa e que nem voltou para tentar localizar o malote, pois supôs que alguém já havia achado o dinheiro.

Diante aos fatos, o autor foi preso e encaminhado ao quartel da PM para registro da ocorrência e adoção das demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo