Lanchonete perde R$ 2.480 em golpe da recarga de celular em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (10), a Polícia Militar registrou um golpe aplicado a uma funcionária de uma lanchonete do bairro Bom Jardim, em Manhuaçu.


Como em casos anteriormente registrados pela PM, uma pessoa ligou para o estabelecimento comercial e se apresentou como funcionário de uma empresa de recargas de celular e informou que precisava fazer uma atualização do sistema. A vítima seguiu todas as orientações passadas pelo golpista e quando percebeu que estava sendo enganada já havia feito o equivalente a R$ 2.480,00 em recargas de crédito para celular.

Mais uma vez a PM alerta: antes de fazer qualquer operação solicitada por indivíduos que se apresentem como funcionários da empresa responsável pela máquina de recargas ou de operadoras de telefonia, faça contato diretamente com a empresa e informe sobre o ocorrido. Desconfie da situação, já que este tipo de golpe tem sido comum, não só em Manhuaçu, mas em toda região.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo