Homem é preso por furto de celular em comércio em Ubá



Um homem de 35 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (8), pelo crime de furto na cidade de Ubá.

Por volta das 22h, militares compareceram à Avenida Senador Levindo Coelho, no bairro Oseas Maranhão, onde um celular foi furtado em um estabelecimento comercial.

A vítima relatou que foi comprar refrigerante no comércio e que esqueceu o aparelho em cima do balcão. Quando retornou para pegá-lo, não mais o encontrou. Segundo a vítima, ela perguntou ao dono do estabelecimento sobre o telefone e este relatou que o havia entregado a outra pessoa, que disse ser proprietário do aparelho.




O comércio possui câmeras de segurança, pelas quais foi possível identificar o autor.

Diante do fato, os policiais compareceram à residência de autor, onde ele foi abordado e preso. O celular furtado não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.