Homem é preso por furto de celular em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 26 anos foi preso, na tarde dessa quarta-feira (25), após furtar um aparelho celular em Lajinha.


A vítima acionou a Polícia Militar relatando que, por volta das 16h30, teve seu celular enquanto fazia um serviço para a empresa em que trabalha na Avenida Presidente Vargas, no bairro Novo Horizonte. O solicitante apontou um indivíduo, envolvido em diversos crimes de furto, como suspeito.

Durante rastreamento, o cidadão foi localizado e questionado sobre os fatos, vindo a confessar a autoria do furto. Ele alegou que havia passado o aparelho para outro indivíduo que também foi localizado pela PM, sendo que este afirmou que estava apenas guardado o mesmo a pedido do autor do furto.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Manhuaçu, juntamente com o aparelho celular apreendido.

O autor do furto encontra-se em liberdade provisória pelo crime de furto, tendo sido desligado do Presídio de Manhuaçu no dia 28 de novembro de 2016.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo