Taxista é morto a facadas em Bom Jesus do Itabapoana

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (13), um taxista foi morto a facadas na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana.

O corpo de Adriano Ribeiro Velasco, de 43 anos, foi encontrado por populares próximo às margens da estrada da Cachoeira, nas imediações da comunidade de Bom Jardim. A vítima apresentava diversas perfurações produzidas por objeto cortante e próximo dali, estava sua carteira com documentos espalhados, uma camisa suja se sangue, além do cabo de uma faca. Já o carro do taxista, um Chyevrolet Corsa Classic, foi encontrado abandonado aberto, com a chave na ignição e com marcas de sangue, no bairro Lia Márcia.

Após a guarnição de Patamo receber informações de que os possíveis autores do homicídio do taxista seriam dois homens, um de 33 e outro de 39 anos, que estariam escondidos em uma residência no bairro Lia Márcia, policiais militares fizeram um cerco no local e localizaram um dos suspeitos (o de 33 anos). Ele confessou a participação no crime e apontou a autoria a outro (o de 39 anos), que foi preso em seguida na Ladeira Paulo VI também no Lia Márcia. Mesmo tentando resistir à ação, fugindo pelos fundos da residência onde estava escondido, foi alcançado e preso pelos policiais quando tentava tentando se esconder debaixo de uma cama. Ele também confessou a autoria do crime.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde o fato está sendo registrado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto da Rádio Natividade

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo