Taxista é morto a facadas em Bom Jesus do Itabapoana



No sábado (13), um taxista foi morto a facadas na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana.

O corpo de Adriano Ribeiro Velasco, de 43 anos, foi encontrado por populares próximo às margens da estrada da Cachoeira, nas imediações da comunidade de Bom Jardim. A vítima apresentava diversas perfurações produzidas por objeto cortante e próximo dali, estava sua carteira com documentos espalhados, uma camisa suja se sangue, além do cabo de uma faca. Já o carro do taxista, um Chyevrolet Corsa Classic, foi encontrado abandonado aberto, com a chave na ignição e com marcas de sangue, no bairro Lia Márcia.

Após a guarnição de Patamo receber informações de que os possíveis autores do homicídio do taxista seriam dois homens, um de 33 e outro de 39 anos, que estariam escondidos em uma residência no bairro Lia Márcia, policiais militares fizeram um cerco no local e localizaram um dos suspeitos (o de 33 anos). Ele confessou a participação no crime e apontou a autoria a outro (o de 39 anos), que foi preso em seguida na Ladeira Paulo VI também no Lia Márcia. Mesmo tentando resistir à ação, fugindo pelos fundos da residência onde estava escondido, foi alcançado e preso pelos policiais quando tentava tentando se esconder debaixo de uma cama. Ele também confessou a autoria do crime.




Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde o fato está sendo registrado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto da Rádio Natividade

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.