Home / Notícias / Região / Homem é preso por receptação em São Geraldo

Homem é preso por receptação em São Geraldo

Um homem de 35 anos foi preso, na noite de sábado (12), pelo crime de receptação na cidade de São Geraldo.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Rua Santa Inês, bairro Santo Antônio, militares receberam denúncia anônima dando conta de que autor teria deixado uma moto Honda CG Today, de cor branca, estacionada próximo a uma fábrica e que a motocicleta seria produto de furto/roubo. No local, a PM logrou êxito em localizar o veículo, que estava em péssimo estado de conservação, com uma placa que não condizia com o veículo, que em consulta seria de uma Honda CG Titan, de cor vermelha. Foi constatado ainda que o chassi da moto estava raspado. Diante dos fatos, foi acionado o guincho de plantão que fez a remoção do referido veículo.

Mais tarde, o suspeito apontado na denúncia passou pela viatura policial em uma motocicleta Honda CG, de cor cinza. Ele foi abordado e foi verificado que a motocicleta se tratava de uma Honda CG Titan, cor cinza, placa de Rodeiro, com sinalização de furto/roubo.




O autor foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido até a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem morre e outro fica ferido em acidente na BR-116

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente, na tarde desse sábado (16), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *