Homem é preso por suspeita de sequestro e cárcere privado em Guiricema
Caso ocorreu no bairro Funil; vítima relatou ter sido mantida trancada com filha de 4 anos
Um homem de 21 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (2), em Guiricema, suspeito de manter a companheira e a filha dela, de 4 anos, em cárcere privado. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 6h, na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Funil.
Segundo relato da vítima, uma mulher de 33 anos, ela está em um relacionamento com o suspeito há cerca de um ano e afirmou que, sempre que ele sai para trabalhar, a tranca dentro de casa com a filha, impedindo qualquer contato com o exterior. Na ocasião, disse ter permanecido trancada desde o início da manhã até a chegada da polícia.
A mulher também denunciou que teve o celular subtraído pelo companheiro, o que impediu qualquer forma de comunicação, e afirmou ser vítima de violência psicológica e física, relatando beliscões constantes aplicados com os pés do suspeito.
O homem negou as acusações, alegando que leva a chave por pedido da companheira e negou qualquer tipo de agressão.
Diante das denúncias, os militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé