Homem é preso por tentativa de estupro em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso, na madrugada deste domingo (25), por tentativa de estupro na cidade de Miradouro.

Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Vieira Benfica, no Centro, onde a vítima relatou que, após o encerramento de um evento político, percebeu que o autor havia passado as mãos em sua cintura, porém achou que teria sido sem intenção.

Logo em seguida, a vítima se despediu de seu namorado e seguiu em direção de casa, sendo perseguida pelo autor, que a obrigou a entrar em um automóvel, levando-a até uma casa. Segundo a vítima, ela pensou em pular do carro, mas acabou não tentando, pois está grávida.

Já no interior da casa, o autor tentou praticar sexo com a vítima, que para se defender desferiu vários chutes no autor. Em seguida, a vítima se trancou em um banheiro do imóvel e ligou para sua sogra e namorado pedindo socorro.

Logo que fez a ligação, o autor arrombou a porta e novamente tentou fazer sexo com ela, momento em que chegou a viatura policial e evitou que o estupro fosse consumado.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo