Home / Notícias / Região / Homem é preso por tráfico após ser denunciado pela própria mulher em Ponte Nova

Homem é preso por tráfico após ser denunciado pela própria mulher em Ponte Nova

Um homem de 31 anos foi preso, na noite de domingo (3), suspeito de tráfico ilícito de drogas em Ponte Nova.

Por volta da 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Edson Nogueira Gomes, bairro Novo Horizonte, onde a solicitante alegou ter se desentendido com seu amásio após ter encontrado pinos de cocaína no interior da sua residência. Ela disse ao mesmo que não queria saber de drogas em sua casa, momento em que ele passou a agredi-la fisicamente.

Em ato contínuo, o autor evadiu do local em companhia de outro indivíduo que estava na condução de um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, levando consigo alguns pinos e papelotes de cocaína. De posse das informações, a PM iniciou rastreamento a fim de localizar o infrator, logrando êxito em sua captura.




O autor foi localizado no interior de um bar situado na mesma rua, sendo submetido à abordagem e busca pessoal, onde fora encontrado um papelote de cocaína dentro da cueca. A chave do veículo se encontrava em cima de uma mesa onde o autor estava sentado, portanto, submetido à busca veicular foram localizados em seu interior 12 pinos de cocaína e um invólucro de tamanho médio da mesma substância.

Durante consulta junto ao sistema de informações policiais foi constatado ainda que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Plantão em Ponte Nova.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Asfalto cede na rodovia que liga Coimbra a Ervália e motoristas devem redobrar atenção

O asfalto cedeu na rodovia que liga as cidades de Ervália a Coimbra. Veja outras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *