Prefeitura de São Francisco do Glória seleciona profissionais para cadastro reserva

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de São Francisco do Glória divulgou edital nº 001/2016 de processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva nos cargos de Professor, Técnico em Enfermagem e Fonoaudiólogo.


As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de março de 2016 na Sede da Prefeitura de São Francisco do Glória, localizada na Rua Virgílio Pedrosa, 05, no setor de departamento de pessoal, no horário de expediente das 8 às 11h e 13 às 16h. As inscrições serão feitas mediante preenchimento de formulário próprio fornecido no local da inscrição, no qual o candidato declara atender as condições exigidas para inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia de documento oficial de identificação, comprovante de residência, cópias de títulos que tiver, comprovantes de experiência profissional e cópia do registro no conselho de classe profissional do cargo pretendido, conforme o caso.

O processo seletivo tem validade até 31 de dezembro de 2016, podendo ser prorrogada, a critério da Administração Municipal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo