Homem é preso por tráfico de drogas durante “Encontro de Som”

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos foi preso, no último domingo (10), suspeito de tráfico de drogas em Faria Lemos.

A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber informações de que um indivíduo estaria realizando comércio de entorpecentes em um encontro de carros de som que acontecia na cidade.

A Patrulha de Operações da 75ª Cia PM, em conjunto com a guarnição PM de Faria Lemos, deslocou até o local da denúncia, onde localizaram o denunciado e o submeteram à busca pessoal, não sendo nenhum produto ilícito localizado com o mesmo no primeiro momento.

Na cintura do abordado se encontrava a chave do veículo do mesmo, o qual se encontrava estacionado nas proximidades. Os militares deslocaram até o veículo para realizar buscas, tendo o suspeito forçado rapidamente a entrada no interior do veículo.

Ele apanhou um invólucro plástico no console do automóvel e engoliu, tendo os policiais tentado imobilizá-lo imediatamente, momento em que o autor resistiu, sendo necessário o uso moderado da força pelos PMs para imobilizá-lo e algemá-lo.

Continuando as buscas no interior do veículo, foi localizado no assoalho do carro mais um invólucro contendo três papelotes de cocaína. Já na residência do autor ainda foi localizada uma balança de precisão e R$ 800,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas e resistência, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Plantão para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo