Jovem é morto a tiros por dívida de pensão alimentícia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado, na manhã desse domingo (29), na cidade de Ubá.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Mário Tavares Pereira, no bairro Santa Bernadete, onde informações davam conta de que um indivíduo teria sido baleado.

Em contato com uma mulher (co-autora), esta relatou que foi na residência do seu ex-marido (vítima) na companhia do seu cunhado (co-autor) e de seu amásio (autor) para resolver questões pensão alimentícia, uma vez que tem um filho com seu ex-companheiro (vítima).

Ela relatou ainda que quando chegaram no local houve uma discussão e que seu ex-marido apareceu com um facão ameaçando a todos, neste momento seu amásio (autor) efetuou disparos contra a vítima, vindo a atingi-lo e evadiu-se do local.

A vítima, identificada como Leonardo Medeiros Fagundes da Silva, foi conduzida a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Além do filho com a co-autora, ele teria outros dois filhos. A dívida cobrada seria de cerca de R$ 60,00.

Os co-autores, a mulher de 22 anos e o homem de 25 anos, foram localizados e conduzidos para a Delegacia de Polícia. Ainda durante rastreamento, o veículo usado na fuga foi localizado, sendo apreendido.

Os rastreamentos prosseguem com o objetivo de localizar o autor e a arma utilizada no crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo