Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na tarde desta quinta-feira (13), durante uma operação de cerco e bloqueio, a Polícia Militar de Ervália obteve sucesso na prisão de um indivíduo portando drogas ilícitas. A ação ocorreu por volta das 13h30, nas proximidades da região conhecida como “Rebenta Rabicho”, no município de Ervália, na Zona da Mata.

Durante a operação, a equipe da PM realizou a abordagem de um indivíduo que estava conduzindo uma motocicleta. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram em sua cintura uma barra de maconha, configurando a posse ilegal de substância entorpecente.

Além da barra de maconha, foram apreendidos três tabletes da mesma droga, totalizando uma quantidade significativa de entorpecentes. Também foram recolhidos uma motocicleta e um aparelho celular, que serão submetidos a procedimentos de investigação.

O autor foi imediatamente detido e conduzido para a Delegacia de Polícia local, juntamente com todo o material apreendido. A PM de Ervália atuou de forma enérgica e eficiente, demonstrando o comprometimento em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade.

Essa ação policial reforça o trabalho contínuo da Polícia Militar no combate ao tráfico de entorpecentes e na repressão ao crime em toda a região. A colaboração e o apoio da população são fundamentais para o sucesso dessas operações, sendo essencial a denúncia de atividades suspeitas por meio do Disque Denúncia 181, garantindo o anonimato e contribuindo para a segurança de todos.

A Polícia Militar de Ervália permanecerá empenhada na preservação da ordem pública e na proteção dos cidadãos, mantendo uma atuação proativa e constante no enfrentamento aos crimes e na busca por uma comunidade mais segura.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo