PM apreende um total de 1,5 kg de maconha durante o final de semana na região de Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais militares do 11º Batalhão fecharam 2016 e abriram 2017 realizando a apreensão de grande quantidade de maconha. Em Manhuaçu, uma barra de maconha, pesando aproximadamente um quilo, foi apreendida dentro de um ônibus coletivo.

Já em Espera Feliz, mais 500 gramas da mesma substância foram apreendidos após recebimento de denúncia.

No sábado (31), a PM abordou um ônibus coletivo que seguia do distrito de Ponte do Silva, zona rural de Manhuaçu, para a zona urbana da cidade, após denúncia recebida sobre um homem que estava transportando drogas dentro do veículo. O suspeito foi localizado e na bolsa dele policiais encontraram um tablete de maconha pesando cerca de um quilo. O autor foi preso e levado à delegacia.

Em Espera Feliz, nesse domingo (1), a PM apreendeu meio quilo de maconha e uma balança de precisão na casa de um morador do bairro Floresta. O indivíduo foi denunciado e procurado pela Polícia. Na casa dela, a droga e a balança de precisão foram encontradas durante uma vistoria. O autor admitiu ser o dono da droga encontrada e foi preso. O material apreendido pela PM foi levado para a delegacia com o autor que foi autuado em flagrante.

Outras apreensões de drogas em Manhuaçu

Também na cidade de Manhuaçu, um menor infrator foi apreendido com R$ 82 em dinheiro e três papelotes de cocaína, no dia 30 de dezembro. E no dia 1º de janeiro, a PM apreendeu seis pedras de crack e 86 cápsulas contendo cafeína, na residência de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico, durante registro de ocorrência de furto. O casal e mais duas pessoas foram conduzidas à delegacia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo