Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Mangueira Rural, em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 32 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (9), suspeito de tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu informações de comércio ilegal de drogas em uma residência na Rua José Campos, no bairro Mangueira Rural.

Ao averiguar as informações anônimas, um indivíduo foi visualizado no local, sendo que ao perceber a aproximação da viatura policial empreendeu fuga, pulando dentro de um córrego sendo perseguido e contido.

No trajeto feito pelo indivíduo durante a fuga, foi localizada uma sacola plástica contendo em seu interior 15 pedras de substância análoga ao crack, 10 pinos contendo substância análoga à cocaína e 12 buchas de substância análoga a maconha.

Ainda foi possível visualizar, dentro da casa, 09 pinos de substância análoga a cocaína e 06 pedras de substância análoga ao crack caídas no chão.

Diante dos fatos, o homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia juntamente com as substâncias ilícitas encontradas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo