Segurança sofre tentativa de homicídio em Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na madrugada de sábado (9), após tentarem matar um segurança que trabalhava em uma festa realizada no município de Simonésia.


Segundo relatos dos vigilantes contratado pelos organizadores do evento, um grupo de indivíduos começou a promover algazarras ao final da festa, por isso eles foram retirados do parque de exposições.

Os infratores foram embora ameaçando os seguranças, dizendo que voltariam armados para resolver a situação. Pouco tempo depois, dois indivíduos, que estavam no grupo do tumulto, voltaram armados e efetuaram disparos em direção à equipe de seguranças, na porta do evento. Um segurança foi atingido com um tiro no braço direito. Ele foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

Após rastreamento, uma equipe policial localizou e prendeu os autores, que estavam de posse de revólver calibre 32, carregado com quatro cartuchos intactos, e uma faca.

Os criminosos foram conduzidos à Delegacia Plantão em Manhuaçu, onde foi ratificado o flagrante.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo