Homem é preso por uso ilegal de uniforme da PM em Visconde do Rio Branco

Suspeito de 52 anos portava simulacro de arma e não soube explicar origem da farda

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 52 anos foi detido na manhã deste sábado (10) por uso ilegítimo de uniforme da Polícia Militar de Minas Gerais. A abordagem ocorreu por volta das 10h, na Praça 28 de Setembro, no Centro de Visconde do Rio Branco, durante patrulhamento de rotina.

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo foi visto em atitude suspeita vestindo uma farda semelhante à da corporação. Ao ser abordado, ele não apresentou qualquer vínculo com a instituição nem soube explicar de forma convincente a origem da vestimenta.

PUBLICIDADE

Durante busca pessoal, os militares localizaram em sua cintura um simulacro de arma de fogo, sem comprovação de procedência legal e em desacordo com as normas vigentes.

Diante da situação, o uniforme e o simulacro foram apreendidos. O homem recebeu voz de prisão, e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Após os procedimentos legais, ele foi liberado. A Polícia investiga a motivação e possíveis intenções do suspeito.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo