Três pessoas morrem em batida entre carros na MG-111

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas morreram numa colisão entre dois veículos no km 120 da MG-111, próximo ao mirante, no distrito de Padre Júlio Maria (Vargem Grande), em Alto Jequitibá, na noite deste sábado, 26/06.


O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e a Polícia Militar Rodoviária foram acionados. O Fiat Prêmio, placa GPJ-5009, de Alto Jequitibá, colidiu frontalmente com o veículo Strada, placa OPI-8J87.

As vítimas Sebastião Gomes da Silva, 68 anos, e Maria Cristina da Silva, 68, morreram no local, presas às ferragens no interior do veículo Prêmio. O motorista da Strada, Jehovaks Leal de Sales, 50, foi socorrido por ambulância da cidade de Alto Jequitibá e conduzido ao hospital de Carangola, mas também não resistiu e morreu.

O motorista de um caminhão, de 39 anos, relatou que conduzia o veículo, no sentido Caparaó/Alto Jequitibá, quando na altura do km 120, o veículo Prêmio, que seguia logo atrás, iniciou ultrapassagem em local proibido, faixa continua amarela, momento em que já na contramão, colidiu frontalmente contra o veículo Strada.

No momento da colisão, um dos veículos atingiu a lateral dianteira esquerda do caminhão. O caminhoneiro não sofreu ferimentos.

As equipes dos Bombeiros efetuaram a estabilização do veículo e os procedimentos de segurança e desencarceramento das vítimas, com cortes das ferragens.

Ambulância de Alto Jequitibá, Polícia Militar da cidade, Polícia Militar Rodoviária e SAMU de Espera Feliz compareceram ao local para os procedimentos devidos.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo