Homem é preso suspeito de agredir e manter companheira em cárcere privado em Laranjal

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 44 anos foi preso após denúncias de que mantinha sua companheira de 38 anos em cárcere privado dentro de casa, na região central de Laranjal.


De acordo com a Polícia Militar, moradores denunciaram o caso durante operação “Batida Policial”, realizada na tarde desta terça-feira (8). Policiais foram até a casa da mulher e a encontraram.

Questionada, ela afirmou que havia conseguido sair da casa para pedir ajuda e que o companheiro a estava mantendo trancada e lhe agredindo com palavras e fisicamente.

A vítima alegou também que o homem a teria agarrado pelo pescoço e ameaçado de lhe dar um tiro e em seu filho de 12 anos, enteado do suspeito.

Conforme as informações da PM, a mulher relatou que o motivo das agressões e do comportamento do companheiro seria uma viagem marcada por ela para o estado do Pará, onde reside sua família e teria medo do seu companheiro pelo fato dele possuir armas de fogo dentro da residência.

O homem foi encontrado pelos militares no imóvel e preferiu não entrar em detalhes do ocorrido. Durante a ação, foram localizados e apreendidos uma espingarda de dois canos calibre 28, duas armas de pressão calibre 5.5 e 6.0, além de munições, sendo uma de calibre 45 e outra de 9mm, essas duas de uso restrito.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo