Homem é preso suspeito de comercializar munições em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 58 anos foi preso, na manhã de terça-feira (13), com diversas munições na cidade de Carangola.

Por volta das 11h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria realizando comércio de munições. Ainda de acordo com a denúncia, ele possui um Ford Corcel e costuma andar armado.

Durante patrulhamento pela Rua João Romano Lanes, no bairro Lacerdina, militares avistaram o autor e realizaram abordagem e busca pessoal neste, bem como busca no interior do veículo o qual conduzia, sendo localizado sob o banco traseiro, um cartucho calibre 38 intacto, tendo o autor relatado que o cartucho poderia ser de alguém que ele teria dado carona, pois alegou que não possuía armas nem munições.

Após buscas na residência do autor, foi localizado no seu quarto um papelote de cocaína e no terreiro da casa foi localizada, enterrada uma sacola plástica, uma caixa de munição com 16 cartuchos calibre 38 intactos, um cartucho intacto calibre 22 e um cartucho intacto calibre 762.

Diante dos fatos, o autor foi preso e, juntamente com os materiais apreendidos, foi conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Jornal O Campeão

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo