Jovem sofre tentativa de homicídio em oficina em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde dessa terça-feira (3), em Juiz de Fora.

A vítima contou à polícia que, por volta das 13h30, estava em uma oficina na Rua Pedro Henrique Krambeck, no bairro São Pedro, onde aguardava pelo conserto do seu caminhão.

Em determinado momento, foi surpreendida por um indivíduo moreno, baixo, magro, camisa branca, bermuda, boné preto e chinelos. De posse de uma pistola, ele efetuou vários disparos em sua direção.

Na tentativa de escapar, a vítima saiu correndo em direção ao interior da oficina e se escondeu em um banheiro, enquanto o autor continuou efetuando os disparos em sua direção. Após o fato, o criminoso fugiu sentido ao bairro Jardim Casablanca.

A vítima foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Pedro. O médico de plantão constatou uma perfuração na região pélvica. A vítima estava em situação estável e foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro, para procedimento cirúrgico.

A perícia compareceu ao local dos fatos. Foram recolhidos 11 estojos deflagrados de calibre 9mm, além de três projéteis, dois na oficina e um que foi retirado do corpo da vítima. Um carro que estava no estabelecimento foi atingido por um tiro no capô, bem como um armário do comércio também foi alvejado.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo