Jovem sofre tentativa de homicídio em oficina em Juiz de Fora



Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde dessa terça-feira (3), em Juiz de Fora.

A vítima contou à polícia que, por volta das 13h30, estava em uma oficina na Rua Pedro Henrique Krambeck, no bairro São Pedro, onde aguardava pelo conserto do seu caminhão.

Em determinado momento, foi surpreendida por um indivíduo moreno, baixo, magro, camisa branca, bermuda, boné preto e chinelos. De posse de uma pistola, ele efetuou vários disparos em sua direção.




Na tentativa de escapar, a vítima saiu correndo em direção ao interior da oficina e se escondeu em um banheiro, enquanto o autor continuou efetuando os disparos em sua direção. Após o fato, o criminoso fugiu sentido ao bairro Jardim Casablanca.

A vítima foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Pedro. O médico de plantão constatou uma perfuração na região pélvica. A vítima estava em situação estável e foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro, para procedimento cirúrgico.

A perícia compareceu ao local dos fatos. Foram recolhidos 11 estojos deflagrados de calibre 9mm, além de três projéteis, dois na oficina e um que foi retirado do corpo da vítima. Um carro que estava no estabelecimento foi atingido por um tiro no capô, bem como um armário do comércio também foi alvejado.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.