Homem é preso suspeito de estuprar as filhas de 9 e de 10 anos em MG

Um homem de 33 anos foi preso, nessa segunda-feira (19), por estupro de vulnerável em Juiz de Fora. Ele é acusado de abusar sexualmente das filhas de 9 e 10 anos.

A Polícia Militar foi acionada após a menina de 9 anos ser estuprada na madrugada de ontem. A criança acordou com seu pai a acariciando nos seios. Ele a levou para o quintal da casa, no bairro Benfica, onde a estuprou.

Ele se aproveitava do local, onde os cães da família ficavam para dormir, para praticar os crimes. Conforme relatos, os abusos aconteciam em dias alternados, uma criança em cada dia. A mãe e a avó das crianças confirmaram tudo.

Segundo as vítimas, os abusos teriam tido início em forma de brincadeiras, há aproximadamente dois anos, quando o autor passou a acariciar o corpo e partes íntimas das vítimas.

Uma das vítimas inclusive mostrou a PM onde o pai guardava uma pomada usada para aliviar as dores durante os abusos. Ainda de acordo com as vítimas, o autor teria oferecido maconha para elas, mas não aceitaram.

Enquanto a polícia procurava pelo acusado, ele retornou em casa e trocou de roupa. Ele orientou a filha de 10 anos que era para falar que ela tinha um “namoradinho” na escola e já tinha tido relação sexual com ele.

Os abusos já aconteciam há algum tempo, mas as vítimas eram ameaçadas e por isso até então não tinham contado nada para ninguém.

O autor foi preso quando saia de casa. Se condenado, poderá pegar de oito a 15 pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre