Homem é preso suspeito de homicídio em Ubá

Nessa quinta-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão de um homem, de 35 anos, suspeito de homicídio em Ubá.

A ação é resultado dos trabalhos de investigação da equipe da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá referente ao caso de um corpo, encontrado sem identificação no dia 29 de setembro de 2016, por volta das 2h, na Rua Adolfo Pereira Cortez, no bairro São Domingos. Após apurações, os policiais civis descobriram que o cadáver se tratava da vítima Reginaldo Quirino, de 28 anos.

Conforme informações do delegado Alexandrino Rosa de Souza, foi apurado que o investigado teria discutido com a vítima por motivos fúteis, e atraiu o homem para um local atrás da Rodoviária de Ubá, quando então o matou a facadas. Segundo a autoridade policial, a agressividade dos golpes faz presumir que o suspeito estaria enfurecido. “Ele não deu chances de defesa para a vítima”, explicou.

Concluídas as investigações, foi representada pela prisão do suspeito, cumprida com apoio dos policiais militares do Destacamento do município de Rodeiro. O homem se encontra na unidade prisional, à disposição do poder judiciário local.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre