Homem é preso suspeito de maltratar gato em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 54 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (29), suspeito de maus tratos contra animais na cidade de Divino.


Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 de que um indivíduo estaria pela Avenida Pedro Givisez, no bairro Givisez, maltratando um animal.

No local, militares depararam com vários populares revoltados com a atitude do indivíduo. Testemunhas relataram que ele pegou um gato e o teria lançado ao solo com brutalidade por diversas vezes. O felino chegou a sangrar pela boca e, após a agressão, não conseguiu caminhar normalmente.

O gato foi encontrado no local dos fatos. Ele estava imóvel ao solo com ferimentos e ficou aos cuidados de populares, que ficaram de levá-lo até um veterinário.

Em ato contínuo, os policiais localizaram o autor, que negou os fatos e relatou que o animal estava em cima do fogão de sua casa tentando se alimentar e que ele, ao vê-lo, pegou o animal e apenas o levou até a rua para soltá-lo.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo