Homem é preso suspeito de participação em crime de extorsão mediante sequestro ocorrido em Divino

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, no último domingo (7/11), um jovem de 23 anos, suspeito de ter participado do crime de extorsão mediante sequestro, cometido na noite do dia 5 de setembro, no Córrego do Taquaraçu, no município de Divino, na Zona da Mata mineira.

A prisão foi efetuada durante a segunda fase da operação “Ponto Cego”, desencadeada na cidade de Fervedouro, onde o investigado foi localizado. Em outubro, na primeira etapa da manobra, dois suspeitos já haviam sido presos pela PCMG.

A Polícia Civil em Divino deu continuidade às investigações e confirmou a identificação do terceiro suspeito, preso na operação deflagrada neste fim de semana, em meio a levantamentos. Após investigações, também foi apreendida réplica da arma de fogo que teria sido usada para amedrontar a vítima.

O suspeito, que se encontrava foragido desde a prática do crime, foi encontrado na casa do pai dele. Ele foi interrogado acerca dos fatos e negou participação na prática criminosa, manifestando desejo de permanecer calado. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo