Homem é preso suspeito de suspeito de agressão e tentativa de homicídio em Cataguases



A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 27ª Delegacia de Polícia Civil em Cataguases, realizou, nessa quarta-feira (25), a prisão de um homem, de 37 anos, investigado por homicídio tentado.

De acordo com as investigações, o crime, registrado no dia 23 de março deste ano, aconteceu depois de uma discussão entre o investigado e a vítima, de 41 anos, no bairro Taquara Preta. O suspeito teria se apoderado de uma arma de fogo, retornado ao local da briga e efetuado diversos disparos contra a vítima, que conseguiu fugir ilesa.

Antes dos disparos, porém, o investigado teria agredido a vítima com a arma de fogo utilizada no crime, desferindo coronhadas em sua boca. Com a agressão, a vítima chegou a perder os dentes.




Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, sendo a mesma decretada pelo Poder Judiciário e cumprida. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.