Criança e adulto morrem após ônibus com 48 passageiros cair de ribanceira em Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma terrível tragédia abalou a madrugada desta quinta-feira (5) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pelo menos duas pessoas perderam suas vidas após um ônibus com 48 passageiros capotar e cair em uma ribanceira, na BR-365, altura do km 610. Entre as vítimas está uma criança, cuja idade não foi informada.

O acidente resultou em um cenário de caos, com 38 pessoas feridas e várias delas presas às ferragens. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros trabalharam arduamente para socorrer os feridos e proporcionar o suporte necessário.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus envolvido no acidente partiu do estado do Piauí com destino a São Paulo, percorrendo uma longa jornada antes de ser tragicamente interrompida. Ainda não foram divulgadas informações detalhadas sobre as causas do acidente.

Neste momento, as autoridades estão empenhadas na apuração dos fatos, na assistência às vítimas e no apoio às famílias afetadas por essa triste ocorrência. A identidade das vítimas fatais ainda não foi revelada, e a comunidade local se mobiliza em solidariedade a todos os envolvidos.

A nossa equipe de reportagem continuará acompanhando de perto os desdobramentos deste lamentável acontecimento e fornecerá informações adicionais assim que estiverem disponíveis. A prioridade neste momento é prestar assistência às vítimas e buscar esclarecimentos sobre as circunstâncias que levaram a esse acidente.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo