Homem é procurado suspeito de raptar meninas de 8 e 12 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar busca informações que possam auxiliar na localização de homem de 49 anos por conta do desaparecimento de duas crianças. As meninas já foram localizadas e estão com os familiares.


O fato se deu na noite de quarta-feira, 26, em Reduto, quando familiares de duas meninas, uma de 8 anos e outra de 12, informaram à Polícia Militar que as crianças estavam desaparecidas e haviam sido vistas pela última vez no centro da cidade.

Durante toda a noite, foram realizadas buscas nas casas de parentes e amigos das meninas, sem sucesso. No início da manhã de quinta-feira, elas foram localizadas na zona rural do município.

As duas informaram que passaram a noite na casa de homem, morador de Reduto. “Após a localização das crianças, elas foram encaminhadas para o Posto de Saúde de Reduto sob a suspeita de que a menina maior, a de 12 anos, poderia ter sofrido abuso sexual por parte do homem. Estamos esperando os resultados dos exames médicos e ao mesmo tem tentando localizar o homem, que já foi identificado, mas o seu paradeiro até o momento é incerto”, explicou Tenente Bruneiffer, assessor de comunicação do 11º BPM.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo