Home / Notícias / Região / Em ação rápida, PM recupera moto roubada na zona rural de Guiricema

Em ação rápida, PM recupera moto roubada na zona rural de Guiricema

A Polícia Militar apreendeu, na última quinta-feira (17), uma motocicleta roubada na zona rural de Guiricema. Durante a ação, outra moto roubada também foi recuperada.

Por volta das 17hs, a PM recebeu informações de que uma motocicleta havia sido roubada no distrito de Tuiutinga. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos.

Dois indivíduos morenos, em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, abordaram a vítima, de 26 anos, e roubaram sua motocicleta Yamaha Lander, de cor laranja, placa de Guiricema, e evadiram sentido a rodovia MG 447.




Foi acionado o plano de cerco/bloqueio e, durante rastreamento, a PM foi informada que os veículos teriam seguido sentido a cidade de Guidoval.

Com o cerco acionado, a PM foi informada que a motocicleta Honda CG, de cor preta, placa de Viçosa, utilizado por um dos autores, se encontrava em poder dos militares do destacamento da PM de Guidoval, contudo o autor teria evadido embrenhando-se em um matagal.

A motocicleta tomada de assalto foi encontrada alguns metros depois, uma vez que os autores ao realizarem manobra para evadir da viatura policial de Guidoval, que se encontrava nas proximidades, veio a colidir com a motocicleta Honda Bros, placa de Guidoval, conduzida por um homem, de 55 anos.




O segundo autor, que veio a cair ao solo com a Lander, evadiu do local, também se embrenhando na vegetação. O condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento no Hospital Santa Isabel em Ubá.

Foi realizado rastreamento, contudo os autores não foram localizados. Os veículos Lander e Titan foram removidos para o pátio credenciado e a Broz da vitima foi liberada para uma testemunha.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Preso suspeito de ser um dos mandantes de homicídio em Divino

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, em Divino, mandado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *