Homem é sequestrado e leva tiros e facadas em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 41 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde de quarta-feira (30), na zona rural de Viçosa. A vítima acabou só sendo socorrida na manhã dessa quinta-feira (31).


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h30 após populares encontrarem uma pessoa caída no chão na localidade conhecida como Colônia Vaz de Melo. Ela apresentava lesões e manchas de sangue pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros também se fez presente e socorreu a vítima, que foi levada para o Hospital São João Batista, onde o médico constatou perfurações na região da cabeça e ombro provenientes de arma de fogo, contudo a princípio não corre risco de morte.

A vítima disse que na tarde de quarta-feira estava pelo bairro Arduíno Bolívar, quando foi abordada por três indivíduos em um Volkswagen Gol, de cor prata.

Eles levaram a vítima até a Colônia Vaz de Melo, local onde foi alvejada por disparos de arma de fogo e ainda levou facadas.

A PM realizou rastreamento, porém os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo