PM registra ocorrências de ameaça e furto de veículo em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, a Polícia Militar de São Geraldo registrou ocorrências de ameaça e um furto de veículo.

Na terça-feira (15), uma mulher compareceu ao Destacamento da PM relatando que há cerca de sete meses vem recebendo ligações de uma senhora, moradora da cidade de Rodeiro, que é casada com seu ex-marido. Ela disse que desde então vem sendo perseguida pela mesma, que já bloqueou ela nas redes sociais, porém a autora continua ligando para seu aparelho celular durante a madrugada lhe xingando e ameaçando, bem como sua filha. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Já na quarta-feira (16), militares compareceram à Rua Gil Edson Torrente, no bairro Eduardo Torrente, onde a motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, cor preta, placa de São Geraldo, foi furtada. A vítima relatou a PM que, por volta das 09h, deixou seu veículo estacionado próxima ao seu local de trabalho, debaixo de uma árvore e a chave da moto pendurada na arvore. Ao retornar para pegar a motocicleta, constatou que o veículo havia sido furtado. Foi apontado como autor do furto o indivíduo G.O.B., 23 anos. Foi realizado rastreamento no intuito de localizar o autor e a motocicleta, porém, sem êxito até o memento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo