Homem é suspeito de estuprar e engravidar ex-enteada de 14 anos



Um homem de 32 anos é suspeito de abusar sexualmente e engravidar a ex-enteada em Ipanema. A denúncia foi feita na última sexta-feira (2) após a confirmação da gravidez da adolescente.

A adolescente, de 14 anos, realizou um exame de gravidez que deu positivo. Em conversa com sua mãe, confirmou que seu ex-padrasto vinha abusando sexualmente dela há pelo menos cinco anos e que ele seria o pai. A mãe da jovem separou do suspeito há uma semana.

A Polícia Militar segue em rastreamento a fim de localizar o suspeito do abuso.




Fonte: Aílton Venâncio / Portal Ipanema

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.