Prefeitura de Bias Fortes abre processo seletivo



A Prefeitura de Bias Fortes, na Zona da Mata mineira, abriu processo seletivo para a contratação de nove Agentes Comunitários de Saúde.

Para participar da seleção, o candidato deve ter ensino médio completo e deve ser morador das áreas de abrangência de atuação dos agentes. A remuneração é de R$ 954,00 e a carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 18 de maio e 5 de junho de 2018 pelo site www.cabraloliveira.com.br. Um posto de inscrição também estará funcionando na Biblioteca Municipal, na Rua Capitão Emílio Manso, nº 90, Centro. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.




As provas objetivas serão aplicadas no dia 17 de junho de 2018.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.