Homem é suspeito de estuprar menina de 13 anos



Um homem de 53 anos foi detido, na noite dessa quarta-feira (18), suspeito de estuprar uma menina de 13 anos em um sítio em Piacatuba, distrito de Leopoldina. A Polícia Militar chegou até o local após solicitação de duas Conselheiras Tutelares.

Segundo o registro policial, o suspeito é lavrador e teria abordado a vítima por várias vezes com conversas amorosas, sempre dizendo que queria manter relação sexual com ela.

De acordo com os relatos, em determinada data, que a vítima não se lembra, o homem teria abusado da garota solicitando demais atos sexuais. Ainda segundo o registro, no dia 9 de abril, ao buscar leite, a adolescente foi estuprada pelo autor.




A vítima foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e seu representante legal até a Casa de Caridade Leopoldinense, onde o estupro foi constatado pelo médico legista.

Os militares foram até a residência do suspeito e o conduziram até a Delegacia de Polícia para as devidas providências. Como não estava mais em situação de flagrante, ele foi ouvido pelo delegado de plantão e em seguida liberado para responder o processo em liberdade.

Fonte: O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.