Homem é suspeito de estuprar menina de 13 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 53 anos foi detido, na noite dessa quarta-feira (18), suspeito de estuprar uma menina de 13 anos em um sítio em Piacatuba, distrito de Leopoldina. A Polícia Militar chegou até o local após solicitação de duas Conselheiras Tutelares.


Segundo o registro policial, o suspeito é lavrador e teria abordado a vítima por várias vezes com conversas amorosas, sempre dizendo que queria manter relação sexual com ela.

De acordo com os relatos, em determinada data, que a vítima não se lembra, o homem teria abusado da garota solicitando demais atos sexuais. Ainda segundo o registro, no dia 9 de abril, ao buscar leite, a adolescente foi estuprada pelo autor.

A vítima foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e seu representante legal até a Casa de Caridade Leopoldinense, onde o estupro foi constatado pelo médico legista.

Os militares foram até a residência do suspeito e o conduziram até a Delegacia de Polícia para as devidas providências. Como não estava mais em situação de flagrante, ele foi ouvido pelo delegado de plantão e em seguida liberado para responder o processo em liberdade.

Fonte: O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo