Operação Saturno: PM apreende armas e munições em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar deflagrou mais uma operação Saturno, nessa terça-feira (25), obtendo resultado expressivo, dessa vez tendo a participação direta da sociedade através dos seus canais institucionais, serviço de emergência (190) e o disque-denúncia (3822-1177).


Através do disque-denúncia, PMs foram até a um sítio na zona rural de Itaperuna, onde segundo a denúncia havia armas de fogo que eram utilizadas para a prática de caça. Na presença do caseiro do local, foram realizadas buscas no local. Foi encontrado, dentro de um baú, uma espingarda calibre 32 e uma espingarda calibre 36, cinco cartuchos calibre 36 intactos, dois cartuchos calibre 32 intactos, um recarregador, um cartucho deflagrado. Dentro de uma escrivaninha, os policiais encontraram sete cartuchos calibre 36 intactos. O caseiro informou que todo material encontrado na residência pertencia a L.F.M, 77 anos, que admitiu ser o proprietário dos materiais encontrados e foi conduzido a 143ª Delegacia de Polícia.

Os militares ainda foram a residência de E.C.S, 48 anos, também citado no disque-denúncia, residente na Rua dos Oitis, localidade conhecida como “Buraco Quente”, no distrito de Raposo, onde foram encontrado sete cartuchos calibre 32, três intactos e quatro deflagrados, oito cartuchos calibre 36, cinco intactos e três deflagrados, uma armadilha tipo puça, uma caixa de chumbo, uma pata de animal silvestre, aparentando ser de uma Paca, e um pedaço de carne, aparentando ser de Paca. O autor também foi conduzido a 143ª Delegacia de Polícia.

Balanço da operação Saturno

Veículos abordados – 85
Veículos infracionados – 07
* Lacre violado – 02
* Não possuir CNH – 02
* Sem documentos de porte obrigatório – 04
* Veículo registrado que não esteja devidamente licenciado – 01
Veículos apreendidos – 05
Presos – 02
Quantidade de armas apreendidas – 02
Quantidade de munições apreendidas – 15

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo