Homem é suspeito de estuprar três sobrinhas e o sogro



A Polícia Civil de Minas Gerais, prendeu preventivamente, Diocleciano Vieira Camara, 58 anos, suspeito de estuprar quatro familiares: três sobrinhas, uma delas com deficiência mental e o sogro do investigado. O caso aconteceu em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e ele foi apresentado nessa sexta-feira (9).

Duas das vítimas que foram abusadas durante a infância, quando tinham 8 e 14 anos, decidiram entregar o suspeito depois de descobrirem que Diocleciano havia abusado do avô delas, de 75 anos, quando a vítima estava acamado, sem falar e sem enxergar.




– Um homem que tem a capacidade de se aproveitar de pessoas tão vulneráveis deve ser mantido preso, porque, provavelmente, ele fez outras vítimas e, infelizmente, se isso aconteceu, nós pedimos que essas outras vítimas procurem a polícia para que a justiça seja feita – afirmou a delegada Ariadne Elloise Coelho.

O homem vai responder por estupro de vulnerável, pena que vai de 8 a 15 anos, e também na lei antiga de estupro, pelo crime de atentado violento ao pudor, com pena mínima de seis anos.

Assista a reportagem da TV Alterosa:

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG e O Tempo

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.