Quatro são presos suspeitos de tráfico de drogas em Pádua

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram presos, nesse domingo (30), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Santo Antônio de Pádua.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que uma residência na Rua São João Batista, no bairro Tavares, estaria sendo utilizada pela facção criminosa denominada “TCP” como ponto de venda de entorpecentes. Segundo denúncia, algumas mulheres estariam alojadas no local para dar cobertura as ações delituosas, bem como também estaria traficando drogas.

Diante das informações recebidas, a PM montou uma campana em um ponto estratégico próximo ao local denunciado e passou a observar toda a movimentação. Foi constatado um grande entra e sai de pessoas na casa e os policiais então solicitaram um mandado de busca e apreensão, que foi imediatamente liberado pelo Poder Judiciário.

No local, foram abordadas quatro pessoas, com idades entre 19 e 22 anos, entre elas uma mulher. Após buscas, foram apreendidas 19 buchas de maconha, farto material para endola de drogas, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 410,00 em espécie.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo