Homem é vítima de bala perdida em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde deste sábado (27), uma tentativa de homicídio na cidade de Viçosa.

Por volta das 13h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Santa Rita, no Centro, onde funcionários de uma empresa relataram que foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, que questionaram se eles eram moradores do bairro Silvestres. Eles negaram o questionamento, momento em que os autores disseram “para não ficarem olhando para eles, pois tal ação ocasionaria em problemas”. Em seguida, os autores evadiram do local, tomando rumo ao bairro Conceição.

Passado alguns minutos, os autores retornaram ao local, pararam do lado de um veículo Fiat Uno e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção aos funcionários da empresa, que saíram correndo do local e não foram atingidos. Minutos após os disparos, a PM recebeu uma ligação via 190 dando conta de que uma vítima de bala perdida havia dado entrada no Hospital São Sebastião. No local, policiais fizeram contato com a vítima, de 34 anos, que relatou que estava passando pelo local, momento em que escutou o primeiro estampido. Ele então correu em direção a um açougue, onde deu conta que havia sido ferido em seu braço esquerdo.

No local dos fatos, os militares constataram duas perfurações sobre o vidro do veículo e ainda duas perfurações na parede de uma casa. Os funcionários da empresa alegaram que teriam sido confundidos com outra pessoa. A vítima recebeu o devido atendimento médico e não corre risco de morte.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo