Homem invade casa e atinge jovem com golpes de facão em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma tentativa de homicídio foi registrada, na última quinta-feira (17), no bairro Alto do Cemitério, em Leopoldina.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o crime ocorreu, por volta das 21h30, na Rua Fajardo. Um jovem, de 28 anos, estava em sua residência, quando um cidadão invadiu a casa e o atingiu com diversos golpes de facão.

A vítima ficou gravemente ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU, sendo levada para a Casa de Caridade Leopoldinense.

Durante a busca pelo autor da tentativa de homicídio, policiais militares abordaram diversos suspeitos, sendo apreendidas com um indivíduo um total de 18 munições de calibre 38. Já com outro suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis cartuchos, sendo cinco intactos e um deflagrado. Os dois foram presos.

O autor da tentativa de homicídio foi localizado e preso. Com ele foi encontrada o facão usado no crime, uma bucha de maconha, dois simulacros de arma de fogo, um cartucho intacto de calibre 45, um cartucho intacto de calibre 556 e uma arma de fogo de fabricação artesanal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo