Homem invade sítio para furtar, faz churrasco, bebe cerveja e acaba preso pela polícia

Ele é conhecido no meio policial e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, que ele informou ter “jogado fora”.

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo, 19 de novembro, em Dona Euzébia, por furto e dano a propriedade particular. Ele, inclusive, é conhecido no meio policial e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, que ele não utilizava.


De acordo com o registro policial, o homem invadiu um sítio na zona rural de Dona Euzébia para furtar fiação elétrica.

Ao entrar no imóvel, que estava vazio, ele encontrou a geladeira abastecida de bebidas e de carnes. Em seguida, foi até à churrasqueira, acendeu o fogo e fez um churrasco que foi consumido acompanhado de algumas cervejas.

Os proprietários do sítio chegaram no local no momento em que o indivíduo deixava o recinto e descobriram que ele danificou boa parte do imóvel para poder furtar a fiação elétricas que teria sido toda arrancada. Tudo foi gravado por câmeras de segurança, o que permitiu sua identificação e posterior localização pelos policiais.

Durante um rastreamento pela cidade ele encontrado foi preso e, com ele, encontrada uma bucha de maconha no bolso de sua bermuda. Questionado, confessou o crime. Sobre não estar utilizando a tornozeleira eletrônica disse que “não gosto de usar” sendo que esta foi a terceira vez que descumpriu a decisão judicial, jogando fora o referido equipamento.

Fonte: Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo