Em menos de 12 horas, PM registra cinco roubos em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (18), cinco assaltos foram registrados em um intervalo de menos de 12 horas em Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o primeiro crime ocorreu no final da manhã, por volta das 11h56, na Rua Antônio Martins Filho, no bairro Santo Antônio.

A vítima relatou que fazia entrega de água pelo local, momento em que foi abordada por cinco jovens, estando dois de posse de facas. Eles anunciaram o roubo e subtraíram a motocicleta e a quantia de R$ 10,00.

Após rastreamentos, foram abordados dois adolescentes que estavam com a motocicleta da vítima. Eles foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Já a tarde, por volta das 16h48, uma pessoa foi roubada na Rua Antenor Machado, no bairro Centro. Sob ameaça, ele subtraiu uma pulseira folheada a ouro e um aparelho celular. Após o fato, o criminoso evadiu sentido bairro Boa Vista.

Durante a noite, de acordo com as informações levantadas pelo GUIA MURIAÉ, foram outros três assaltos. Às 20h30, um pedestre passava pela Rua Antônio Duarte Pacheco, no bairro São Sebastião, falando ao celular, quando repentinamente um indivíduo que estava em uma motocicleta parou próximo a ele.

De posse de uma arma de fogo, roubou seu aparelho celular e uma bolsa, contendo vários documentos pessoais. Após o fato, o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Às 20h54, na Rua José Augusto Marcos, bairro Ponte Preta, outro pedestre teve o celular subtraído. A vítima mexia no aparelho, quando dois indivíduos numa motocicleta se aproximaram, tendo o carona, de posse de uma arma de fogo, descido do veículo.

Em seguido, o infrator foi em direção a vítima e anunciou o roubo, levando seu aparelho celular. Após o roubo, os indivíduos evadiram tomando destino ignorado.

Por fim, às 21h, outro celular foi tomado de assalto. O caso aconteceu na Rua Major Tito César, no bairro Centro. A vítima contou a polícia que estava na porta da sua casa, quando dois indivíduos em uma motocicleta aproximaram-se.

O carona, de posse de uma arma de fogo, desceu da moto e anunciou o roubo, levando seu aparelho celular. Na sequência, os autores evadiram tomando destino ignorado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo